Já falamos sobre alguns tipos de beijos, mas não parou por aí, existem outras formas de fazer os lábios se encontrarem conforme o Kama Sutra. São mais de 30 tipos, confira mais alguns deles e descubra qual é o seu preferido!
– Beijo contato: beijos carinhosos quando as línguas se tocam ligeiramente, pois o foco é nos lábios.
– Beijo para acender a chama: aquele beijo que surge no meio da noite, repleto de segundas intenções.
– Beijo para distrair: são os beijos mais simples, mas nem por isso menos deliciosos e provocativos. Não precisam ser dados apenas na boca, mas também na testa, olhos, bochechas, peito, seios, queixo, nuca e pescoço.
– Beijo com um dedo: aquele beijo que ganha a presença de um dos dedos, que percorre a boca do outro por dentro e por fora.
– Beijo com dois dedos: são muito sensuais, inclusive, na hora do sexo, você pode molhar os seus dedos na sua boca e passa-los pelos lábios da outra pessoa.
– Beijo que desperta: quando os lábios tocam as têmporas do parceiro, próximo à raiz do cabelo. É uma forma de acordar o outro com muita suavidade.
– Beijo que demonstra: são beijos dados em lugares públicos, podendo ser além da boca na mão do parceiro ou no pescoço.
– Beijo da lembrança: é o beijo dado depois do sexo, após, os dois relaxam e descansam.
– Beijo viajante: quando o beijo viaja pelo corpo do parceiro. Para as preliminares é muito indicado, pois é muito provocativo.
– Beijo no peito: tanto homens quanto mulheres devem desfrutar do prazer de beijar o peito de seus parceiros. Aquece as preliminares, servindo para causar muita excitação.
– Beijo sem pressa: é o beijo longo, cheio de amor e desejo, pode ter as mãos como aliadas, que vão acariciar o corpo do parceiro.
Embora os beijos estejam relacionados frequentemente com o sexo, eles mantêm a chama acesa do casal mesmo no dia-a-dia. Os beijos devem ser aproveitados a todo o momento e também podem demonstrar amor, ternura, carinho e comprometimento.