Dicas de sexo

Locais propícios para uma “rapidinha”

Uma noite longa de muito amor, sem pressa, regada a diferentes posições sexuais, pausa para o descanso, retomada das atividades, conversa, risadas e muito sexo. Nada como uma noite inteira com o parceiro. Mas as chamadas “rapidinhas” também têm o seu valor… Elas apimentam a relação e sabem fazer bom uso do tempo, já que nem sempre se tem tempo para muitas horas de amor.

Confira algumas sugestões de locais propícios para uma “rapidinha”, levando em consideração que toda a precaução é necessária para vocês não serem pegos no flagra, a não ser que essa seja a ideia…

1. Varanda do hotel: mesmo que vocês estejam hospedados em um quarto do hotel, a varanda vai oferecer mais emoção para uma transa rapidinha. Procure aquele cantinho mais sossegado.

2. Piscina ou praia: no clube, na praia deserta ou mesmo lotada de gente, emoção sempre vai ter nesse sexo em lugares públicos.

3. Carro: a vantagem é que basta apenas estacionar o carro, sendo que para essas situações os vidros com película são muito úteis.

4. Escada de emergência: em geral são locais bem pouco frequentados, além de conferir aquele clima de suspense. No prédio onde vocês moram ou do escritório são sempre locais propícios para uma rapidinha com muita emoção.

5. Banheiro de bar: altamente sensual, só não vale deixar que a fila cresça demais, porque se ficarem batendo na porta pode prejudicar o clima. Prefiram os banheiros nos fundos, menos frequentados.

6. Elevador: quem quiser dar uma rapidinha no elevador vai ter que ser muito ágil para não ser pego no flagra. Uma dica é usar o elevador no fim do expediente, quando o prédio está quase vazio ou mesmo torcer para que ele pare entre dois andares e o socorro demore a aparecer. Há também alguns elevadores que o botão de parar pode ser acionado.

7. Cinema: o escurinho do cinema sempre combina com um amassos e, se o clima esquentar, o casal pode ficar na última fileira de poltronas, no fundo, assim, ninguém vai importuná-los.

Em todas essas situações, não esqueça de ter sempre um preservativo à mão! A Santa & Pecadora preparou uma seleção deles para você não perder uma “rapidinha” quando a chance aparecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *