Compre com tranquilidade
Nós queremos que você goste da experiência de compra em nossa loja, também queremos que você realize todas suas fantasias e que tenha muito prazer com o uso dos nossos produtos.
Por isso, nos testamos os produtos antes do envio, sempre estamos fazendo o máximo para que tudo de certo.
Se você quiser fazer a troca de algum produto por arrependimento ou por defeito, fique a vontade, faremos o possível para ajudar nesse sentido.
Para garantir a segurança e por motivos de higiene, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos!
Troca por arrependimento
Para trocar por arrependimento, segundo o código de defesa do consumidor é possível, você tem 7 dias corridos a contar da data de recebimento(data disponível no site dos correios pelo código de rastreamento, ou data de entrega quando retirado em nosso depósito)
Primeiro você deve entrar em contato por e-mail: sac@santaepecadora.com.br explicando o motivo da devolução, não é obrigado a informar o motivo, usamos essa informação para melhorar nossa qualidade, para que o mesmo problema não se repita.
O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto. A troca porque se arrependeu da comprar.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos
Coloque dentro da embalagem de envio o número do seu pedido e/ou uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS (PARA PEDIDOS NACIONAIS) E 30 DIAS (PARA PEDIDOS INTERNACIONAIS), CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.
Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença conforme nossas formas de pagamento. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação, não havendo restituição do valor do envio.
Troca por defeito
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, não um defeito de mal uso, podemos realizar a troca dentro do prazo legal estabelecido pelo próprio código de defesa do consumidor, todos tem 90 dias para trocar.
Para realizar a troca, você deve seguir nossas regras:
Primeiro você deve entrar em contato por e-mail: sac@santaepecadora.com.br explicando o motivo da devolução, você deve informar o problema apresentado e incluir fotos caso seja necessário.
O produto não pode apresentar problemas de mal uso.
Caso seja solicitado, o produto devera retornar para nossa loja para análise do fabricante do produto, afim de validar se o problema é de fábrica ou de má utilização. Se o produto sofreu mau uso, NÃO trocaremos